domingo, 22 de maio de 2011

Capítulo 6 de Amada Pelo Perigo

Já lá no telhado ele fez uma curvatura, que nem antigamente, e ficou olhando Gih nos olhos. Gih ficou sem saber o que fazer, e Gih, como uma boa aluna, fez o que as moças faziam antigamente, deu-lhe a mão e deixou-se ser conduzida.
No começo era uma salsa mais romântica, mais lenta e Gih pensou que fosse pisar no pé dele, estragar todo o clima e sair correndo chorando, mas na verdade ele a conduzia tão bem que ela fez tudo direitinho, não pisou uma vez no pé dele e até colocou um sorriso no rosto de tanto orgulho dela mesma. Esteban sentiu que Gih estava sorrindo e sorriu mais ainda. Eles dançaram duas músicas inteiras e no final ele a girou, a segurou pela cintura e a deitou quase até o chão.
 Esteban começou a diminuir a distância entre sues rostos. Gih começou a empurrar seu rosto para trás na direção oposta à dele, não sabia se estava pronta para isso, estava muito confusa, quando olhou nos olhos dele viu um pouco de mágoa e súplica por causa da rejeição. Gih não acreditou no que estava fazendo, estava rejeitando o cara mais gato da escola! Um cara que gostava dela! Não, ela não ia fazer isso! Ela foi em sua direção e seus lábios se tocaram. Foi um beijo incrível para Gih, ela se sentiu bem e estranha ao mesmo tempo. Só que foi um estranhamento muito bom!

Um comentário:

  1. ahhhh!!! o 1º beijo é tão legal, principalmente quando acontece depois de uma dança romântica. bjs e boa semana.

    ResponderExcluir