sexta-feira, 25 de março de 2011

Capitulo 1 de (ainda não tem nome)

Bem esse é o nosso primeiro post e nele vamos contar uma estória que escrevemos durante a aula.Toda semana vamos colocar um capitulo da estória para vocês.Espero que gostem!
CAPITULO 1
Presa, esse seria o fim de Giovana mais uma das vitimas do tráfico de drogas,mas sua vida não foi sempre assim.ela teve muitas chance de seguir o caminho do bem,mas quando ele entrou em sua vida ela se entregou totalmente a ele,mas esse foi o maior erro de sua vida.
Quando Giovana Macieira se mudou para o México ela percebeu que estava perdida em uma terra totalmente diferente. No colégio ela se sentia como uma patinha feia. Ninguém gostava da intrusa vinda de outro país, até os calouros não olhavam bem para ela, que era uma veterana agora em seu ultimo ano do colégio.   
Depois de quase um ano no México,Gih começou mais uma semana achando que seria normal como todas as outras, mas algo diferente aconteceu.Ela passou a semana num tédio, ou ia na escola ou ia trabalhar em uma pequena lanchonete,mas na sexta-feira,enquanto estava indo para a lanchonete ela viu uns garotos do seu colégio, que nunca haviam falado com ela,apenas a fuzilado com os olhos.Ela reconheceu principalmente um,que era muito bonito e que nunca havia falado mal dela.Ele a olhou nos olhos quando ela passou,mas não foi um olhar ruim,foi como se tivesse sido construída uma ponte entre os dois.Gih passou a tarde toda pensando naquele olhar,mas duvidava que ele iria falar com ela ou até olhar para ela outra vez,então tentou esquecê-lo antes que criasse expectativas.
Mais tarde, naquele mesmo dia na lanchonete Gih foi surpreendida quando ELE entrou sozinho, com aquele ar de bad boy que não se importava com nada, e foi até o balcão para falar com ela.
—Acho que eu já te vi por ai!
—Aeh?Ha, eu realmente ando por ai  — falou Gih, morrendo de vergonha por estar fedendo a gordura , com as mãos cheias de farinha e ainda por cima estar falando que nem uma boboca.
—É eu sei! —ele disse, dando um sorrisinho malandro— acho que ainda não me apresentei, eu sou o Esteban Iglesias, sou veterano do Colégio Veracruz do 3º A e você quem é?
—Aah, meu nome é Giovana Macieira, também estudo no Veracruz, mas sou do 3º B. Acho que nos dois estamos no comitê de formatura deste ano.
 —É verdade!E sempre o Rei e a Rainha do Baile de Primavera são do comitê!
Giovana ficou extremamente vermelha, será que ele estava sugerindo que queria ir ao baile com ela, pensou e resolveu confirmar.
—Eu ainda não tenho par para o baile. — disse Gih lamentando.
—Sério? Normalmente as alunas novas intimidam os garotos, sabia?
—Porque vocês são muito tímidos?
—Aah, depende do garoto, mas normalmente a culpa é da menina que é muito séria e não gosta de brincadeiras. Mas você vai ao baile?
—Ah... Eu acho que não vou!
—Mas assim eu fico sem par para o baile!!!
Giovana sentiu borboletas voando em sua barriga e deu um sorriso tímido. Não conseguia acreditar que aquele garoto lindo, de olhos castanhos flamejantes, com músculos definidos, um sorriso meio torto super fofo e um cabelo que parecia uma nuvem negra de algodão doce estava dando uma indireta para levá-la ao baile! Não podia ser! Como um deus desses ia olhar para ela!!Gih gostava de seus cabelos castanhos repicados e de seu sorriso cativante, mas nunca ia ser boa o bastante para ele.
—Eai? Você vai ao baile comigo?
Ainda sonhando Gih responde— Claro, seria um prazer imensoooooo!!! —Droga Gih pensou, prolonguei demais o O.
—Então te pego as sete na sua casa na sexta, tá bom?
—Aham!Vou estar pronta! Ahh, eu moro na Rua Sakalina, número 16!
—Hum, tudo bem,então a gente se vê amanhã na escola!
Piscando para ela, ele saiu da lanchonete enquanto Gih estava pirando por dentro, não acreditava que ia ao baile com o cara mais gato do colégio!


Um comentário:

  1. oi b. será que você tem um nome, uma identidade? gostei da história. tô seguindo vc e coloquei o link do seu blog lá no meu. sorte com as "estórias". katy - http://pensamentosehistorias.zip.net

    ResponderExcluir